A plataforma elevatória residencial trata-se de um grupo de dispositivos utilizados para elevação que podem ser acionados por um motor, onde seu objetivo é transportar pessoas de idade avançada ou deficientes cadeirantes para cima e para baixo, possibilitando assim que continuem a viver e levar suas rotinas de maneira independente dentro de suas residências ou em locais frequentados com andares além do térreo.
A grande maioria dos elevadores de plataforma é projetada para ser operada pelo própria pessoa que a está utilizando.
As plataformas elevatórias de acessibilidade também são conhecidas como elevadores de plataforma ou plataforma para cadeirantes, trata-se do mesmo mecanismo. mais um grande benefício da plataforma de acessibilidade é que ela pode ser utilizada em ambientes tanto internos, como externos e é muito habitual encontrarmos plataformas mal instaladas ou com valores muito acima do mercado, o que torna necessário fazer uma boa pesquisa antecedendo a compra.
O que encontramos no mercado são muitas opções de indústrias que produzem, vendem e instalam esses tipos de elevadores, com os mais diversos preços e matérias primas, escolher uma empresa qualificada e conseguir bons preços pode ser uma tarefa complicada. A empresa Mercury Plataformas é especialista nesse segmento e renomada, fazendo o atendimento de todo Brasil, entre em contato e solicite já um orçamento!
Se procura por plataforma elevatória residencial, vai descobrir no site da MERCURY. Realize uma cotação hoje mesmo e conheça a melhor e maior empresa.
Sim, você entendeu direito! Quando o quesito é plataforma elevatória residencial aqui com a MERCURY você alcançará qualidade com negociação de pagamento direto com o comercial.
plataforma elevatória residencial
Outras publicações
- Rio de Janeiro
- São Gonçalo
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Niterói
- Belford Roxo
- São João de Meriti
- Campos dos Goytacazes
- Petrópolis
- Volta Redonda
- Magé
- Itaboraí
- Mesquita
- Nova Friburgo
- Barra Mansa
- Macaé
- Cabo Frio
- Nilópolis
- Teresópolis
- Resende